sábado, 10 de dezembro de 2016

Dezembro 2016
Só resta um mês em 2016? Eu estou animada sobre 2017 e tudo o que vai trazer, mas também  sinto como se chegando em um prazo para algo que eu ainda nem sequer começou ainda. Esse não é o caso, mas é assim que eu estou me sentindo sobre isso agora. Novembro foi um mês estranho e maravilhoso. De alguma forma, Novembro ainda parecia arrastar, apesar do fato de que a maioria dos meses se sente como eles Passar à velocidade entortada.
Eu também me senti super produtiva em novembro. É uma ótima maneira de entrar no último mês do ano, porque eu tenho muito impulso que estou animada para acompanhar. Isso me faz sentir com esperança ir para o novo ano em um lugar realmente bom.
Ainda não terminou o mês, então  meus objetivos para dezembro, continua acontecendo a cada dia. Os meus sonhos estão acontecendo de maneira simples e sutis. Pois nenhum deles morreram e nem morreram contínua vivo dentro de mim. Então 2017 continuarei conquistando meus objetivos e sonhos, vivendo cada dia com mais intensidades, pois nada sabemos quando é quanto tempo temos. Por esse motivo ainda não tenho planos para 2017, e meus objetivos ainda estão em dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário